5/31/2017 0 Comentários Sozinha no meio da multidão…Conhecem aquele sentimento quando te sentes sozinha, no meio da multidão. Sem ninguém que te entenda… Sentes-te uma pessoa invisível, sem qual quer valor…
Ficas à espera que alguém que te compreenda venha de dentro da multidão. Alguém que te proteja, te abrace cheia de amor e nunca te deixe sozinha.
0 Comentários
5/19/2017 0 Comentários Bullying mata!Tantas história de crianças que decidiram parar de viver só por causa dos outros, que fizeram troça deles por eles serem diferentes… Pode ser divertido para as pessoas que fazem ou já fizeram Bullying, pois não é deles que estam a fazer troça…
Pessoas fazem troça uns dos outros por causa da religião, da cor da pele, da língua que se fala, de onde se nasceu ou por outro motivo qualquer. Às vezes o Bullying ultrapassa os insultos e as brincadeiras e começa a envolver violência… Os miúdos que sofrem não contam nada a ninguém, porque os lhe que fazem Bullying, ameaçam fazer-lhe coisas ainda piores do que já fizeram. Se tu que estás a sofrer Bullying na escola ou for da escola, vai contar a um adulto de confiança o que se está a passar, pois se não o fizeres a situação irá ficar ainda pior… E se tu que estás a ler isto fazes Bullying a alguém, pára. “Nunca trates os outros como não gostarias de ser tratado!” Eu acho que tu também não gostarias de ser tratado assim… Se todos contribuirmos para acabar com o Bullying, ele deixará de existir e todos ficarão mais felizes! 5/17/2017 0 Comentários MemóriasMemórias são relembradas...
Memórias são momentos já vividos que ficam presos dentro da nossa mente. A nossa mente é como uma gaveta. Todas as memórias que estão lá dentro estão ordenadas de uma certa forma, numa certa ordem. Algumas são felizes ou tristes outras frustrantes ou assustadoras, mas nenhuma será esquecida. Às vezes relembrar memórias consegue colocar-nos um sorriso na cara. Mas também nos entristece, pois sabemos que não podemos voltar atrás no tempo para reviver esses momentos. Todos nós somos feitos de memórias. Todos temos memórias que devíamos esquecer, mas que o coração e a mente não deixam. Todos temos aquelas memórias que relembramos vezes e vezes sem conta, sem nos cansarmos. Mas houve uma coisa que aprendi: O que aconteceu no passado fica no passado. O passado é inalterável, por isso não vale a pena pensar nisso, no que poderias ter feito melhor ou de outra forma. É melhor pensar no presente, no que podes fazer melhor ou de outra forma, corrigindo os erros do passado. Também ficamos marcados com sons, frases e até mesmo cheiros. As memórias são todas diferentes, mas ao mesmo tempo todas parecidas. Memórias são esquecidas… 5/15/2017 2 Comentários QueM SOU EU?Nunca tive muito jeito para apresentações…
Também não acho que haja muito para dizer sobre mim… Sou simplesmente uma miúda normal que gosta de escrever. Eu sou daquelas miúdas que não gosta de partilhar memórias, sentimentos ou qualquer outra coisa pela fala. Prefiro partilhar tudo de forma para que as pessoas não se esquecerem, como pela escrita. Sempre gostei de escrever. Ao escrever transformo todos os meus pensamentos em frases e passo-os para o papel. Comecei um Blog, pois gosto muito de escrever e também precisava de algum sítio onde podia desabafar com outras pessoas em indiretas. Ao começar a ler outros Blogs senti-me tão inspirada que decidi criar o meu. Podia continuar esta “apresentação” a contar histórias e histórias pelas quais já passei, o que gosto de fazer ou que tipo de música eu gosto, mas sinceramente acho que ninguém quereria ler isso. Espero que gostem de mim e do meu Blog! Podem dar sugestões de temas para eu escrever e digam o que acharam dos textos nos comentários! |
Proudly powered by Weebly